Início  |  Sobre  |  Módulos  |  Local  |  Divulgações  |  Contato

PROFESSORES CONCEITUADOS E TUDO

GRATUITAMENTE

SOBRE

O Núcleo de Teologia da UMBREF é uma proposta diferenciada para que os jovens de igrejas fundamentalistas tenham acesso a um conteúdo similar ao dado nos bons seminários, mas de uma forma simples, dinâmica e totalmente gratuita.

Nosso projeto conta com professores conceituados e que prepararam um material especial por módulo para facilitar a compreensão de nossos alunos.

Então, venha participar do Núcleo de Teologia da UMBREF!

MÓDULOS

Criacionismo

Como todas as coisas vieram à existência? No módulo de criacionismo você terá uma noção introdutória de como o Universo foi criado, segundo a Bíblia, e como podemos ver as digitais do Criador em nosso mundo.

Demétrio Meneses

1 de fevereiro de 2020

Módulo já realizado

4 de abril de 2020

Fernando Henrique

Precisamos estar preparados para defender nossa fé e no nosso módulo de Apologética vamos dar recursos para que o aluno possa encontrar respostas bíblicas para as questões complexas da vida.

Apologética

Vagas limitadas

História da Igreja

Venha conhecer a jornada que fez do cristianismo a religião mais influente do mundo. Neste módulo você terá uma visão panorâmica do cristianismo através dos séculos.

Bruno Leonardo

6 de junho de 2020

1 agosto de 2020

Valney Veras

Um dos debates mais intensos no meio evangélico brasileiro é sobre a continuidade ou cessão dos dons apostólicos de milagres e maravilhas. Venha ver biblicamente como a posição cessacionista é mais coerente.

Cessacionismo

Escatologia

Conhecer as questões do mundo porvir tem lugar central na fé cristã. No módulo de Escatologia você terá uma visão simplificada sobre a doutrina das últimas coisas e vai observar como a Bíblia revela sobre o desenrolar dos eventos finais deste mundo.

Kelso Clark

3 de outubro de 2020

LOCAL

Todos os módulos do Núcleo de Teologia irão ocorrer na Igreja Batista do Cordeiro, em Fortaleza-CE.

DIVULGAÇÕES

Ajude-nos a divulgar este projeto a todas as igrejas que amam boa Teologia. Caso tenha interesse por outros materiais entre em contato com a nossa equipe.

Contate-nos