Conferência Herança Cristã 2019 - "Verdadeiro Avivamento"

Verdadeiro Avivamento

A Igreja Batista do Cordeiro estará promovendo nos dias 7 e 8 de setembro de 2019 a Conferência Herança Cristã, em comemoração aos seus 35 anos de fundação.

A ideia do evento é resgatar pontos fundamentais do cristianismo. . Nesta edição traremos o tema "Verdadeiro Avivamento" e terá como preletor o Pr. Jaime Leonard - professor do Seminário Batista do Cariri e missionário pela Baptist Mid Missions.

E para comemorar os 35 da Igreja Batista do Cordeiro estamos preparando uma grande festa com batismos, testemunhos, história e várias homenagens.

Você é nosso convidado(a)

Cartaz da Conferência

• Preto Ícone YouTube