Oferta especial para Berçário & Maternal

A Igreja Batista do Cordeiro tem crescido no trabalho de evangelização e educação infantil. Entretanto, queremos proporcionar melhores condições de apoio para crianças de 0 a 4 anos, pois não dispomos de espaço pensado para elas. Conseguimos desenvolver um projeto de berçário e maternal, mas atualmente não dispomos de recurso próprio para a execução. No entanto, confiando em Deus e nos corações generosos estamos divulgando este projeto para levantar ofertas especiais para este fim.

Planta baixa do projeto

O valor total do projeto é R$ 13mil. Algumas pessoas já se comprometeram em ajudar e também gostaríamos muito de seu apoio e orações.

Se você tiver interesse em participar pode doar qualquer quantia ou escolher um dos itens da obra (a lista detalhada pode ser verificada junto a coordenação da campanha). Você pode informar as suas doações com a irmã Ângela Ribeiro.

Temos certeza que Deus louvará toda iniciativa de abençoarmos as crianças.

• Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Instagram