Série | A Verdadeira Esperança

Atualizado: Jun 29

Último episódio liberado:

Diante de tantas mudanças em nosso mundo uma pergunta precisa ser respondida: onde está a sua esperança?

Certamente a crise trazida pelo COVID-19 fez o planeta frear bruscamente. Na era da velocidade digital, onde as fronteiras são cada vez menores, surge um alerta global que nos faz parar e refletir na brevidade de nossa existência.

Nos séculos passados quando alguém queria refletir na sua vida procurava se retirar em um lugar sem agitação a procura de um senso espiritual que lhe desse um norte. De certa forma, Deus colocou o mundo em um grande retiro onde as pessoas devem sossegar e pensar para onde sua vida está sendo direcionada.

Logo da série bíblica "A Verdadeira Esperança".

A Igreja Batista do Cordeiro visando dar orientação espiritual às pessoas desenvolveu uma série expositiva exclusiva para o período da quarentena do coronavírus. Nesta série vamos tratar sobre "A Verdadeira Esperança", cada mensagem trará um salmo especial que nos ajudará a compreender o tema em questão. A cada semana iremos liberar dois episódios dentro desse tema até que a quarentena em nosso país deixe de vigorar.

O primeiro episódio será lançado no dia 25 de março de 2020 (quarta-feira) e depois disso todos domingos e quartas-feiras serão liberados novos videos.

Venha adorar a Deus conosco por meio de Sua Palavra!

Assista a vinheta de abertura da série "A Verdadeira Esperança":

Sermão de 25/3/20 - Como ter felicidade neste mundo:

Sermão de 29/3/20 - Enfrente o medo na jornada da vida:

Sermão de 5/4/20 - Encontre paz em meio a tribulação:

Sermão de 9/4/20 - O verdadeiro alívio diante da angústia:

Sermão de 12/4/20 - O verdadeiro alívio diante da angústia:

Sermão de 15/4/20 - A preciosa comunhão dos santos:

Sermão de 19/4/20 - Confie em Deus mesmo no sofrimento:

Sermão de 26/4/20 - Satisfação no Vale da Sombra da Morte:

Sermão de 29/4/20 - Confie no incrível poder de Deus:

Sermão de 10/5/20 - A Revelação da Glória de Deus:

Sermão de 17/5/20 - Vencendo o isolamento com Deus: